Informações sobre prazo de entrega:

A Feira Mix do Trance utiliza-se dos sistemas dos correios para a entrega de seus produtos, em breve nossos clientes terão ainda mais opções podendo optar por transportadoras ou mesmo combinar a entrega de seus produtos diretamente com o fabricante lojista.

 

Regras, Prazos e Locais de Entrega:


Uma estimativa do prazo de entrega é informada a você na página do produto no campo "Calcule o frete e o prazo de entrega estimados para sua Região", considerando apenas uma unidade a ser adquirida.

No carrinho, para cada item incluído no pedido, é informado novamente o prazo, que pode ter sofrido variações em função de uma maior quantidade de unidades do produto (maior peso e volume na entrega).

Para pedidos com mais de um item, pode haver ainda prazos de entrega diferentes, conforme a disponibilidade nos estoques dos lojistas. Neste caso, a entrega será feita parcialmente. Em qualquer circunstância, o prazo começa a valer somente após a aprovação de seu pedido.

Regiões atendidas: As lojas participantes da Feira Mix do Trance realizam entregas em todo território nacional.

 

Como é feita a entrega?


É necessário que haja uma pessoa autorizada no local para receber o item, pois é preciso checar, no ato da entrega, se a mercadoria está conforme o solicitado.

Se o produto estiver em perfeitas condições, assine o Comprovante de Recebimento.

Se o produto apresentar alguma divergência, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com a gente. Em caso de ausência, a transportadora realiza mais 2 (duas) tentativas de entrega e se, mesmo assim, não conseguir entregar, a mercadoria retorna ao lojista.

- Não efetuamos entregas aos domingos, nem em feriados.

- Não realizamos entrega em Caixa Postal.

- Não nos responsabilizamos por montagens ou desmontagens, transporte por escadas/elevadores ou por guincho e içamento.

Todos os produtos são armazenados em embalagens especiais, a fim de garantir a sua qualidade e evitar a avaria.

Atenção: Ao receber o produto, verifique seu perfeito estado e só então, assine a nota fiscal.

Você receberá do lojista o número do envio (Sedex ou Pac) para que através da área do cliente você possa acompanhar o andamento da entrega do produto adquirido. Além disso, você pode consultar a sua compra sempre que desejar, basta acessar Meus Pedidos. Quando uma compra é realizada no site, nós informamos o prazo de entrega e fazemos o possível para que o produto chegue rapidinho até você. 

 

Como faço para acompanhar minha entrega?

Ao realizar a compra, você será atualizado quanto às etapas do processo, através de email. O prazo de máximo da entrega é definido assim que o pagamento da compra é aprovado.

 

Como faço para cancelar uma entrega?

Antes de solicitar o cancelamento da entrega, verifique a etapa do seu pedido em Meus Pedidos. A Nota Fiscal (NFe) foi emitida? Quando emitimos a NFe, o produto já foi embalado e está prestes a ser despachado.

 

Prazos e locais de entrega:

Uma estimativa do prazo de entrega é informada a você na página do produto no campo "Calcule o frete e o prazo de entrega estimados para sua Região", considerando apenas uma unidade a ser adquirida.

 

Meu pedido teve insucesso de entrega. E agora?

Em casos de insucesso de entrega; pedido recusado; endereço incompleto ou não localizado, a mercadoria retornará para o nosso Centro de Distribuição e o pedido será cancelado automaticamente.

 

Como altero o meu endereço?

Você pode alterar o seu endereço em Editar Meu Perfil. Atenção: Uma vez que um pedido é feito e liberado, o endereço para entrega desse pedido não poderá ser alterado.

 

Posso alterar meu endereço de entrega?

Após o fechamento do pedido não é possível a mudança do endereço de entrega para outra faixa de CEP em virtude da variação de frete e alíquotas de impostos que já foram recolhidas.