TERMOS GERAIS E CONDIÇÕES DE USO DA FEIRA MIX DO PORTAL TRANCE E CULTURA PSICODÉLICA


1. O SERVIÇO


1.1. Bem-vindo à FEIRA MIX do PORTAL TRANCE E CULTURA PSICODÉLICA, operado pela TRANCE MARKETING E SERVIÇOS LTDA, uma empresa brasileira, com CNPJ nº 31.109.536/0001-73, quem tem por objetivo a aproximação entre consumidores e vendedores de produtos e serviços relacionados ao movimento Trance.

 

2. USO DA FEIRA MIX DO PORTAL TRANCE E ACEITAÇÃO DAS CONDIÇÕES DE USO

2.1. O uso dos serviços da FEIRA MIX do TRANCE é regido por este documento de termos gerais e condições, que VOCÊ deve ler atentamente antes de usar. Registrando-se, acessando e usando a plataforma FEIRA MIX do TRANCE de qualquer forma, incluindo navegação, visualização, download, gerando, recebendo e transmitindo quaisquer dados, informações ou mensagens de ou para o TRANCE, VOCÊ indica sua concordância, em Seu nome e no nome da Sua empresa ou no nome do Seu empregador para com estas Condições Gerais de Uso, seja VOCÊ usuário registrado ou não.

2.2. As Condições Gerais de Uso representam um contrato de vínculo entre a TRANCE e VOCÊ. Se VOCÊ não concorda com estas Condições Gerais de Uso, não use os serviços da TRANCE.

2.3. A TRANCE pode atualizar ou alterar estas Condições Gerais de Uso a qualquer tempo. Depois que a alteração a estas Condições Gerais de Uso for publicada no site da TRANCE, o Seu uso continuado dos Serviços constituem Sua concordância para com as Condições Gerais de Uso conforme alteração.

 

3. ACESSO AOS SERVIÇOS


3.1. A fim de acessar e usar os Serviços, VOCÊ deve manter e operar o software e hardware necessários para tanto. VOCÊ é exclusivamente responsável por adquirir, instalar e manter todo o software e hardware necessários para acessar usar os Serviços e, bem como o acesso à rede de internet, sendo que a TRANCE não se responsabiliza por qualquer dificuldade técnica, que VOCÊ enfrente, decorrentes do uso desse software e hardware.


4. PROCESSO DE CADASTRO


4.1. A TRANCE solicita que VOCÊ se cadastre para a efetivação de pedidos através do Site, ainda que esta não cobre por alguns dos serviços prestados.


4.2. Quando VOCÊ se cadastrar, VOCÊ concorda em fornecer informações verdadeiras, corretas, atualizadas e completas conforme solicitados no formato de cadastro disponibilizado a VOCÊ através do Site.


4.3. A TRANCE pode depender dos seus Dados de Cadastro para estabelecer Sua situação de negócio, para fornecer informação sobre os Nossos Serviços (em acordo com Nossa Política de Privacidade), ou alternativamente para identificar e/ou entrar em contato com VOCÊ. Se Seus Dados de Cadastro não são verdadeiros e corretos, ou são desatualizados e incompletos, Nós podemos notificar por e-mail que VOCÊ encerre o Serviço imediatamente ou suspenda Sua conta e todos os usos correntes ou futuros dos Serviços (ou qualquer parte deles).


4.4. VOCÊ criará uma senha e designação de conta no momento em que completar o processo de Cadastro. VOCÊ é responsável por manter a confidencialidade da senha e conta e é completamente responsável por todas as atividades que ocorrerem com o uso de Sua senha e conta.


4.5. Além disso, VOCÊ concorda em:
* notificar imediatamente a TRANCE de qualquer uso não autorizado da Sua senha e conta ou qualquer outra violação de segurança; e
* assegurar que VOCÊ saia da sua conta ao final de cada sessão.


4.6 A TRANCE não será responsável por qualquer perda ou dano decorrente da Sua falha em obedecer ao que estabelece esta seção.


5. ALTERAÇÕES NOS SERVIÇOS

5.1. A TRANCE poderá mudar, suspender, terminar ou descontinuar qualquer aspecto do Site TRANCE a qualquer tempo, incluindo disponibilidade de qualquer Serviço, informações, características ou funcionalidades acessíveis por meio do Site TRANCE. Nós também podemos impor limitações a certas características, funcionalidades ou serviços ou restringir Seu acesso a partes ou todo do Site sem prévia notificação e sem que isso implique em alguma responsabilidade desta por qualquer prejuízo que venha a sofrer.

5.2. Quaisquer melhorias ou adições ao Site ou Serviços estarão sujeitos a estas Condições Gerais de Uso, a não ser que a TRANCE estabeleça expressamente de outra forma. A TRANCE poderá introduzir novos conjuntos específicos de termos e condições para Serviços específicos, conforme apropriado, ou emendar termos e condições específicos existentes.

5.3. A TRANCE reserva-se o direito de controlar, alterar a aparência, desenvolvimento e operações do Site a seu exclusivo critério, bem como estabelecer e mudar os procedimentos para o Seu contato Conosco, sem notificação.

6. DOS PRODUTOS E SERVIÇOS A SEREM CONTRATADOS ATRAVÉS DO SITE


6.1. Os serviços prestados pelo Site são gratuitos a VOCÊ e consiste apenas em disponibilizar o acesso à empresas que possam atender a VOCÊ para prestar serviços ou vender produtos por elas ofertados, permitindo que VOCÊ efetue a contratação através da Plataforma. Entretanto, nenhum valor é cobrado de VOCÊ pela TRANCE pelo uso de Nossa Plataforma.


6.2. Os produtos e serviços ofertados a VOCÊ através da Plataforma são de responsabilidade da empresa fornecedora identificada. A TRANCE, não se responsabiliza pela qualidade dos produtos fornecidos ou dos serviços prestados pelas empresas contatadas através do Site.


6.3. A estipulação dos termos da contratação, como preço, formas de pagamento, prazos de entrega, ou qualquer outro aspecto da contratação é de responsabilidade exclusiva da empresa escolhida e depende de Sua exclusiva aceitação, cabendo a VOCÊ analisar todas as questões que envolvam o negócio antes de fechar qualquer contratação.


6.4. A TRANCE não recomenda diretamente a contratação de nenhuma empresa ou vendedor, sendo certo que Nosso serviço é apenas informá-lo de quais empresas podem vender os produtos ou serviços que VOCÊ procura através de nosso Site.


6.5. Cabe às empresas contratadas por VOCÊ efetuarem a entrega dos produtos ou a prestação dos serviços contratos em perfeito estado e em total acordo com a contratação. Toda e qualquer reclamação ou desconformidade na compras efetuadas deverão ser alvo de reclamação diretamente com a empresa contratada, cabendo a esta efetuar eventuais trocas ou restituições de valores pagos. A TRANCE não é responsável por intermediar as reclamações efetuadas por VOCÊ em relação aos vendedores contratados.


7. PROPRIEDADE INTELECTUAL


7.1. O Site, os Serviços, sua estrutura e todas as funcionalidades nelas contidas, toda a informação, dados, textos, imagens e gráficos e todos os componentes empregados no TRANCE são protegidos por direitos autorais e outros direitos de propriedade intelectual. Você reconhece que a TRANCE e/ou o LOJISTA que disponibilizou os mesmos detêm todos os direitos, título e interesses relativos ao Conteúdo e que Você não vai, através do uso do Site, adquirir quaisquer direitos próprios nele.


7.2. Nós e/ou os LOJISTAS somos proprietários de todos os dados provenientes da Nossa operação e VOCÊ não deve se opor a qualquer utilização de tais dados por Nós.


7.3. A licença para o uso da TRANCE é concedida de forma não exclusiva, não transferível, não sublicenciável, sendo a mesma revogável a qualquer momento em relação a todo e qualquer Conteúdo fornecido a VOCÊ para o uso exclusivo no processamento de sistemas internos. A TRANCE se reserva todo e qualquer direito sobre suas marcas registradas, direitos autorais, e outros direitos de propriedade intelectual, disponíveis em Nosso sistema ficando vedada sua utilização sem a Nossa expressa autorização, sob pena de configuração de ilícitos civis e criminais.


8. INEXISTÊNCIA DE GARANTIAS


8.1. Embora Nós tenhamos envidado nossos melhores esforços para assegurar que o Conteúdo do TRANCE seja confiável, nenhuma garantia (explícita ou implícita) é feita quanto à sua moeda, exatidão, integridade ou imparcialidade e, portanto, VOCÊ deve, se necessário, obter uma verificação independente de quaisquer das informações aqui contidas.


8.2. Nós (I) não assumimos qualquer responsabilidade, de qualquer natureza e qualquer título, acerca de qualquer Conteúdo constante na TRANCE, ou dos Serviços prestados ou qualquer informação fornecida pelo ou através da TRANCE, e (II) não garantimos que a TRANCE ou quaisquer Serviços ou Conteúdos dela serão ininterruptos ou livres de erros, que defeitos serão corrigidos ou que a TRANCE, o servidor em que ele é disponibilizado ou qualquer sistema conectado a ele, está livre de vírus ou outros componentes nocivos.


8.3. Você reconhece que Você deve usar o portal TRANCE, seu Conteúdo e os Serviços por sua conta e risco, e que o portal TRANCE, seu Conteúdo ou os Serviços podem conter problemas técnicos ou outras limitações pelas quais Nós não assumimos nenhuma responsabilidade e não podemos ser responsabilizados por quaisquer danos que possam surgir a partir de problemas técnicos, limitações, bugs ou vírus em conexão com o Seu acesso a, ou uso do portal TRANCE, seu Conteúdo ou Serviços.


9. RESPONSABILIDADES


9.1. Exceto no caso de conduta dolosa, em nenhum momento a TRANCE será responsável por (a) perda ou dano de qualquer natureza que surja como resultado de qualquer Conteúdo publicado no seu Site, destas Condições Gerais de Uso, dos Serviços ou qualquer outra informação, dados, software ou serviço fornecido através do TRANCE; ou (b) quaisquer perdas resultantes de ordens ou compras de bens ou serviços de terceiros feitos através ou baseados em informações ou no Conteúdo fornecido no TRANCE.


9.2. Em nenhuma hipótese a TRANCE será responsável por quaisquer danos indiretos, de qualquer natureza, que possam, direta ou indiretamente, ser atribuíveis ao uso, ou à incapacidade de uso do Site, qualquer Conteúdo publicado do TRANCE, ou destas Condições Gerais de Uso, dos Serviços ou quaisquer informações, dados, software ou serviço prestado através do TRANCE, mesmo se advertido sobre a possibilidade de tais danos ou se tais danos eram previsíveis.


9.3. A TRANCE não será responsável perante VOCÊ por qualquer atraso ou não execução dos Serviços, ou falha em acessar o Site ou qualquer parte do Conteúdo do mesmo, decorrente de qualquer causa além do nosso razoável controle ou dos LOJISTAS que efetuem as ofertas através de Nós.


9.4. Você é responsável pelo conteúdo das Suas mensagens ou quaisquer outros dados, informações ou materiais distribuídos através do TRANCE. VOCÊ é responsável por todas as obrigações perante terceiros decorrentes da Sua utilização do TRANCE, incluindo contratuais, tributos e passivos regulatórios. Você concorda em indenizar a TRANCE por quaisquer custos, despesas ou passivos que esta incorrer, e quaisquer reivindicações ou ações judiciais que venham a ser propostas contra a TRANCE em consequência do Seu uso dos Serviços, do Site ou qualquer Conteúdo dos mesmos.


9.5. A TRANCE se responsabiliza exclusivamente pela conservação e sigilo dos dados armazenados pelos Clientes quando da utilização do Site, sempre de acordo com a legislação.


9.6.Responsabilidade pelos produtos ou serviços contratados através da FEIRA MIX do TRANCE: Você fica expressamente cientificado de que a FEIRA MIX DO TRANCE não efetua a venda de quaisquer produtos nem presta quaisquer serviços para VOCÊ. A FUNÇÃO DA TRANCE é apenas permitir o seu acesso aos produtos e serviços ofertados através da Plataforma e disponibilizar uma forma de pagamento segura. A TRANCE não se responsabiliza por qualquer falha na prestação dos serviços, na venda ou entrega de mercadorias, nem mesmo por qualquer prejuízo que venha a ser causado a VOCÊ pelo vendedor contratado.


10. POLÍTICA ACEITÁVEL DE USO


10.1. Você concorda em NÃO:
* usar o TRANCE, qualquer Conteúdo dele bem como dos Serviços para qualquer fim ilícito;
* tornar disponíveis conscientemente, através do TRANCE ou fazer o upload de arquivos, dados ou quaisquer outros materiais não pertencentes ou licenciados a Você;
* disponibilizar através do TRANCE ou fazer upload de arquivos ou outros dados ou materiais que Você sabe conter vírus, bug, dados corrompidos ou outros itens prejudiciais;
* interferir com o funcionamento normal do TRANCE;
* interferir no uso e acesso de outras partes do TRANCE seu Conteúdo e Serviços; e
* publicar, postar, distribuir ou disseminar materiais ou informações difamatórias, transgressoras, obscenas, indecentes ou ilegais através dos nossos Serviços ou do TRANCE.


10.2. Reservamo-Nos o direito de, suspender ou bloquear imediatamente Seu acesso ao TRANCE ou a qualquer Serviço, e remover quaisquer informações ou dados que considerarmos uma violação de qualquer uma destas Condições Gerais de Uso, sem aviso prévio e/ou disponibilizar dita informação quando solicitada por órgãos públicos ou por ordem judicial.


11. PRIVACIDADE


11.1. Sempre que qualquer dado pessoal Seu seja coletado pelo TRANCE você será informado. Deve-se deixar claro que não são coletados ou armazenados dados pessoais de visitantes do TRANCE quando estes não são voluntariamente fornecidos pela parte. Os dados pessoais recolhidos através do TRANCE podem incluir seu nome, endereço de e-mail, informações de contato, seu endereço IP e nome do computador que está realizando o acesso, bem como outros dados relevantes para a utilização dos nossos Serviços. A TRANCE se compromete não utilizar os dados pessoais fornecidos pelos visitantes do TRANCE para fins de marketing sem o seu consentimento prévio.


11.2. A TRANCE é de uso público em geral e não coleta dados pessoais de qualquer pessoa sob a idade de 18 anos sem consentimento dos pais ou responsáveis. Ao aceitar o presente Termo, VOCÊ declara sob as penas da lei, ter 18 (dezoito) anos de idade ou mais.


11.3. Utilização dos dados coletados: A coleta e armazenamento dos dados dos visitantes do TRANCE têm como finalidade apenas a prestação dos nossos serviços e a prática dos atos necessários e decorrentes destes. Ainda, os dados poderão ser utilizados com a finalidade de realizar análises estatísticas relativas ao uso do TRANCE. Estas estatísticas são utilizadas para melhor servir nossos clientes.

11.3.1. A TRANCE poderá utilizar os seus dados para lhe encaminhar mensagens com conteúdos, inclusive de marketing, que possam ser de seu interesse, sendo que ao aceitar o presente Termo, Você autoriza o envio de tais mensagens, podendo, todavia, demonstrar seu interesse em não mais recebê-las quando quiser.


11.4. Cookies: A TRANCE pode usar o armazenamento de informações (conhecido como cookies) para permitir que você use o nosso site mais facilmente e para que possamos manter o controle de determinados dados estatísticos que nos ajudam a melhorar o nosso Website. Nossos cookies não contêm dados de identificação pessoal. A maioria dos navegadores são inicialmente configurados para aceitar cookies. Se desejar, você pode instruir o seu navegador de internet para impedir que os cookies sejam usados ​​e apague os cookies existentes.No entanto, note que a alta qualidade do nosso Website pode ser reduzida como conseqüência do mesmo.Consulte o guia de ajuda de seu browser para obter mais orientações.


11.5. Segurança: A TRANCE adota todas as medidas adequadas de segurança técnica e organizacional para proteger os seus dados. Entretanto, você deve ter plena ciência de que nenhum sistema de segurança oferece total garantia, de forma que a TRANCE não se responsabiliza por vazamento de dados, quando comprovado que o mesmo tenha se dado de forma criminosa, por terceiros estranhos ao nosso quadro de funcionários.

11.6. Acesso aos seus dados pessoais: Você tem o direito de ter acesso aos seus dados, observando sempre as limitações legais. Você também tem o direito de se opor ao tratamento dos seus dados pessoais e de retificar os dados processados ​​se entender importante.Se você deseja exercer o seu direito de acesso aos seus dados pessoais, para se opor ao tratamento a eles dado ou pedir a retificação dos mesmos contate-nos pelo email contato@TRANCE.com.br.


12. TÉRMINO


12.1. A TRANCE mantém o direito de alterar estas Condições Gerais de Uso e seu acesso ao TRANCE ou a quaisquer Serviços a qualquer momento, por qualquer razão, sem aviso prévio.


12.2. Você tem o direito de discordar destas Condições Gerais de Uso ou de suas alterações futuras, devendo, no entanto, deixar de acessar ao TRANCE e a todos os Serviços por qualquer razão, sem aviso prévio.


13. LEGISLAÇÃO APLICÁVEL


13.1. O presente Termo de Uso e todas as relações dele decorrentes são submetidas à leis da República Federativa do Brasil, sendo eleito o foro da Comarca da Capital do Estado de Santa Catarina, para dirimir qualquer controvérsia decorrente deste instrumento


14. NOTIFICAÇÕES


14.1. Notificações podem ser dadas por Nós ou por VOCÊ por email ou por escrito. Nosso endereço eletrônico para este fim é contato@TRANCE.com.br.


15. Disposições Gerais


15.1. VOCÊ não poderá ceder, sublicenciar, subcontratar, transferir ou dispor de quaisquer direitos e obrigações Seus no âmbito destas Condições Gerais de Uso sem o nosso consentimento prévio.


15.2. Estas Condições Gerais de Uso (junto com quaisquer termos e condições específicas para serviços específicos) contém o acordo integral entre Nós em relação aos Serviços e Seu uso do TRANCE e substituem todos os acordos anteriores entre Nós em relação a eles.


15.3. Se em algum momento, qualquer disposição (ou parte de qualquer disposição) destas Condições Gerais de Uso é, ou tornar-se ilegal, inválida ou inexequível em qualquer aspecto, sob a lei de qualquer jurisdição, isto não afetará ou prejudicará a legalidade, validade ou execução nessa ou em qualquer outra jurisdição de qualquer outra disposição (ou qualquer outra parte da mesma disposição) destas Condições Gerais de Uso.