Trocas e Devoluções

Você pode cancelar o seu pedido a qualquer tempo até o momento em que a FEIRA MIX DO TRANCE avisar que seu pedido foi aceito e está sendo processado. Você não terá que pagar nenhuma multa.

No caso de o pedido estar em vias de processamento, você não pode rescindir o contrato, mas você pode devolver a mercadoria para nossos Parceiros. Nossa política de devoluções é parte integrante do seu contrato e está descrita abaixo: O valor pago pelo cliente pelo produto e respectivo frete será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra, como explicado abaixo, e desde que observadas as demais condições aplicáveis ao caso descritas nesta política. No caso de devolução parcial do pedido, o frete a ser devolvido será proporcional. No caso de pagamento com Cartão de Crédito:

O estorno poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

No caso de pagamento com Boleto Bancário ou Débito online:

A devolução dos valores será realizada por meio de transferência bancária para a conta corrente de titularidade do próprio cliente, no menor prazo possível, devendo ser efetuada em até 10 (dez) dias úteis. Caso o cliente não seja titular de conta corrente, o Serviço de Atendimento ao Cliente acordará com o cliente a forma como será feita a devolução. Não será concedido crédito a terceiros.

Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Visando a uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.

Para evitar qualquer problema com a sua compra, ao realizar o pedido, fique atento:

• À descrição do produto;
• À cor do produto (alguns produtos possuem cores sortidas e a foto no site é meramente ilustrativa);
• Às dimensões e tamanho do produto.

No ato do recebimento do produto, recuse o recebimento e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), caso constate alguma das situações abaixo:

• Produto avariado no transporte;
• Embalagem violada;
• Acessórios ou itens faltantes;
• Produto em desacordo com o pedido;
• Falta da nota fiscal ou discrepância entre a descrição da nota fiscal e o produto recebido.

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor.

As solicitações de desistência da compra serão acatadas desde que:

- Sejam efetuadas por meio de contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente - SAC em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto;

- A mercadoria seja devolvida aos parceiros da FEIRA MIX DO TRACE em suas embalagens originais (internas e externa), sem que tenha sido utilizada e com o manual/acessórios que a acompanham, sempre com a 1ª via da nota fiscal de venda.

Importante:

Caso os requisitos acima não sejam preenchidos, a FEIRA MIX DO TRANCE não estará obrigada a aceitar o cancelamento da compra. O direito de arrependimento leva ao desfazimento da compra e, assim como o consumidor tem direito à restituição dos valores pagos, o fornecedor tem o direito de receber o produto intacto, em condições de ser novamente vendido, não sendo admitido qualquer indício de uso ou avaria do produto, de seus componentes ou de suas embalagens.

Os parceiros da FEIRA MIX DO TRANCE enviarão em seu nome os produtos encomendados por você para a pessoa e endereço que você fornecer à nós, no momento que fizer a encomenda. 

A entrega será feita de acordo com a modalidade de frete que você escolher, após o pedido ser aceito pela empresa de pagamento ”PagSeguro”. Todos os prazos de entrega são informados pelos operadores logísticos aprovados por você.

Responsabilidade:

Se a entrega de bens não corresponde ao que você requisitou ou estão danificados ou com defeito ou em uma quantidade incorreta o Gironobrás  não terá nenhuma responsabilidade a menos que você notifique o problema, dentro de 3 dias úteis após a entrega dos produtos, por escrito (feiramix@trance.com.br) ou por telefone, entrando em contato com nossa equipe de SAC.

Se você não receber os produtos encomendados no prazo de 30 (trinta) dias, a contar da data em que foram expedidos para você, o Gironobrás  não terá nenhuma responsabilidade a menos que você notifique o problema, por email ou através de nosso SAC, de maneira que o mesmo fique registrado, no prazo de 40 dias, a contar da data em que os bens foram expedidos para você. 

Se você reportar um problema para a FEIRA MIX DO TRANCE , através de nosso site, comunicando a falta de recebimento de um ou mais produtos, ou o recebimento de um produto defeituoso, nossa equipe entrará em contato para orientá-lo sobre como proceder na troca ou devolução do produto, lembrando que o prazo para acionar a equipe da FEIRA MIX DO TRANCE é de 03 (três) dias úteis contados do recebimento da mercadoria, ou de 40 (quarenta) dias contados da data da compra no caso de não haver recebido.

A responsabilidade da FEIRA MIX DO TRANCE se limita a restituir o consumidor em até 100% (cem por cento) do valor pago, reembolsando-o integralmente da importância paga ou debitada em seu cartão, não incidindo qualquer outro tipo de reembolso, ressarcimento ou indenização ao consumidor final, e sendo assim, qualquer que for o problema reportado à nossa equipe, o consumidor final receberá, no máximo, 100% (cem por cento) daquilo que pagou (incluindo frete e impostos). 

O presente "Termos e Condições" não limita nem condiciona os direitos do consumidor que toda pessoa física detém por conta da legislação local específica. Sendo assim, tem plena vigência o Código de Defesa do Consumidor na relação comercial estabelecida entre a FEIRA MIX DO TRANCE e o consumidor final dos produtos disponibilizados no site. O presente instrumento apenas cria regras de procedimento e cláusulas contratuais que regem o relacionamento jurídico entre a empresa e seus clientes, não constituindo ou alterando os direitos inerentes a todos adquiridos por lei.

Força Maior:

A FEIRA MIX DO TRANCE não terá nenhuma responsabilidade por qualquer falha na entrega de mercadorias encomendadas ou qualquer demora em fazê-lo ou por qualquer dano ou defeito à mercadoria entregue, que é causada por qualquer evento ou circunstância fora de seu controle razoável.

- Direito de Arrependimento

O artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, estabelece que no caso de compras efetuadas fora de estabelecimento comercial, seja ela por telefone, a domicílio ou pela internet, este sendo o caso do e-commerce, fica assegurado ao cliente o direito de devolução do produto sem qualquer necessidade de qualquer justificativa. Ressalte-se porém, que para exercer este direito, o cliente deve fazê-lo até 7 dias contados a partir do recebimento do produto. A loja deve ainda ressarcir o cliente, aceitando a devolução. Você pode ver maiores detalhes ao longo desta página, e também no Código de Defesa do Consumidor.